Testemunhos

A doação de equipamentos à Fundação, foi motivo de alegria para a empresa. Sabemos e reconhecemos o conceito da Fundação e do ProfºMarins. Assim temos a convicção que a escola e os alunos terão estímulo e motivação constante na busca de aperfeiçoamento e conhecimento.

Sr. Miguel Luis Pedro
Gerente Comercial da Cia.Ultragaz S/A

É um grande prazer para Tecnum Construtora colaborar com a Fundação LAMF. Com a ajuda de nossos fornecedores e amigos, pretendemos cada vez mais contribuir com essa instituição para ajudar no crescimento e desenvolvimento de nossas crianças e de nossa sociedade. São iniciativas como essa que auxiliam no resgate social, e assim conseguiremos fazer do Brasil um país melhor.

Engº Yorki Oswaldo Estefan
Diretor de Construção da Tecnum Construtora

Parabéns a Fundação LAMF, pois cerca de 9800 alunos estão sendo beneficiados com o convênio entre a Fundação e as APMs das 18 Escolas Estaduais de 1ª a 4ª séries de Sorocaba que receberam computadores e impressoras para a instalação da Sala de Informática.

Prof. Leônidas Antônio Pereira
Assessor da Diretoria Regional de Ensino de Sorocaba, responsável pela informatização das escolas de ensino fundamental

28/04 - Inauguração EE Reverendo Augusto da Silva Dourado Sou mãe de uma aluna da 3ªsérie e membro da APM e Conselho de Escola, Diretor Financeiro da EE 'Reverendo Augusto da Silva Dourado'. Quero agradecer a Fundação por fazer todos os alunos felizes e envolvidos na Informática. Agradecer a Diretora Vicentina pelo seu dedicado esforço. Faz dois anos que assumiu a direção desta escola e desde esse momento aquilo que não parecia escola, ficou com cara de Escola. A cada dia vem trabalhando para melhorar mais. Faz com amor. Que Deus abençõe os padrinhos que doaram os computadores e a todos da Fundação LAMF. Obrigada.

Rosimere Magalhães Maia
EE Reverendo Augusto da Silva Dourado