Consultores famosos editam livro e doam direitos à Fundação LAMF

lamf 08 anos
Palestrantes e Consultores no evento comemorativo aos 08 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho - Teatro Municipal de Sorocaba - 14 de setembro de 2007

Quinze (15) dos mais renomados consultores e palestrantes do Brasil decidiram publicar um livro chamado "Superdicas para Ensinar a Aprender", pela Editora Saraiva, e doar os direitos autorais para a Fundação Luiz Almeida Marins Filho.

Os autores serão os consultores abaixo (em ordem alfabética):

• Carlos Alberto Júlio
  • Cesar Romão
  • César Souza
  • Clóvis Tavares
  • Daniel Godri
  • Dulce Magalhães
  • Eugenio Mussak
  • Içami Tiba
  • João Roberto Gretz
  • Leila Navarro
  • Luiz Marins
  • Marco Aurélio Ferreira Vianna
  • Max Gehringer
  • Reinaldo Polito
  • Waldez Ludwig

O livro tratará do tema Ensinar a Aprender sob a ótica de cada um dos consultores e, com certeza, será adotado por escolas em todo Brasil.

No evento em comemoração aos 08 anos da Fundação LAMF, o Prefeito Municipal de Sorocaba, Dr. Vitor Lippi e a Secretária de Educação Profa. Terezinha Del Cistia, se comprometeram a adotar o livro na rede pública municipal de ensino de Sorocaba, a partir de sua publicação.