Fundação LAMF em Brasília

Atendendo um pedido do Governo do Distrito Federal, através da Diretoria de Assistência Social, a Fundação LAMF estará fazendo, no dia 20 de julho, uma apresentação no Centro de Referência Sócio-Educativa "Granja das Oliveiras" para todos os operadores sociais da entidade. O tema será "Empreendedorismo para os adolescentes em situações de vulnerabilidade e risco pessoal e social".

O CRESE/GO desenvolve e coordena cursos de capacitação profissional para adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas e em situação de risco pessoal e social. A entidade trabalha com adolescentes que cometem atos infracionais relacionados com o crime organizado (tráfico de drogas) e outros adolescentes com problemas semelhantes.