DVDs Ensinar a Aprender com os Maiores Palestrantes do Brasil

dvdcapa 01

Já está à venda o conjunto de três (3) DVD "Ensinando a Aprender" com os maiores palestrantes do Brasil: Carlos Alberto Júlio; César Romão; César Souza; Daniel Godri; Dulce Magalhães; Eugenio Mussak; Içami Tiba; J.R. Gretz; Leila Navarro; Luiz Marins; Max Gehringer; Reinaldo Polito; Waldez Ludwig.

A gravação foi feita no Teatro Municipal de Sorocaba em setembro de 2007 durante as comemorações dos 08 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho

dvdcapa 02

Este conjunto de 03 DVD não são vendidos separadamente e estão disponíveis na Commit 0800-17-99-88 pelo preço promocional de R$99,00. Todos os direitos autorais foram doados pelos palestrantes à Fundação Luiz Almeida Marins Filho.

Compre já! Clique aqui - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - ou 0800-17-99-88 e ajude a Fundação LAMF a ampliar sua atuação.

Apenas R$99,00 o conjunto com três (03) DVDs.

Escolas, Universidades, Prefeituras, Secretarias de Educação, Diretorias de Ensino, Pais e Professores não podem perder este conjunto de DVD sobre "ENSINAR A APRENDER" com os maiores palestrantes do Brasil - juntos!