DVDs com palestrantes famosos já estão à venda

DVDs "ENSINANDO A APRENDER", COM OS MAIORES PALESTRANTES DO BRASIL, JÁ ESTÃO À VENDA

dvdcapa 01

Já está à venda o conjunto de três (03) DVD sobre o tema "ENSINAR A APRENDER" gravado durante as comemorações dos 08 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho com os mais renomados palestrantes e consultores do Brasil: Carlos Alberto Júlio; César Romão; César Souza; Daniel Godri; Dulce Magalhães; Eugenio Mussak; Içami Tiba; J.R. Gretz; Leila Navarro; Luiz Marins; Max Gehringer; Reinaldo Polito; Waldez Ludwig.

A gravação foi feita no Teatro Municipal de Sorocaba em setembro de 2007, quando todos os palestrantes fizeram uma mesa redonda para os professores da rede pública de ensino de Sorocaba sobre o tema ENSINAR A APRENDER. Nos DVD os palestrantes dão testemunhos pessoais sobre a sua visão de ensinar e aprender na sociedade contemporânea.

Este conjunto de DVD é especialmente recomendado para escolas, empresas, prefeituras, secretarias de educação, entidades educacionais, ONGs e para todas as pessoas que queiram entender como ensinar e aprender no mundo de hoje.

dvdcapa 02

O preço especial é R$99,00 pelos três DVD que não são vendidos separadamente. Todos os consultores doaram os direitos autorais dos DVD para os programas da Fundação LAMF.

O conjunto dos três (03) DVD pode ser adquirido na COMMIT - através do telefone gratuito - 0800-17-99-88 ou através do site www.commit.com.br por apenas R$99,00 mais frete.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR