Sexta de Aprender de maio de 2018 discutirá o tema "DESCOMPLICANDO A MATEMÁTICA" com Prof. Mário Biazzi, Presidente da Fundação LAMF

Descomplicando a matemática 11mai2018 ESB

A Sexta de Aprender presencial de maio de 2018, será no dia 11 de maio, no Espaço São Bento, e terá como tema: DESCOMPLICANDO A MATEMÁTICA e terá como apresentador o Professor MS Mário Biazzi, um dos mais respeitados professores de matemática do Brasil e titular da Universidade de Sorocaba.
O Professor Mário Biazzi, é Presidente da Diretoria Executiva da Fundação LAMF e tem um extenso currículo de prestação de serviços e docência como Professor da FACENS - Faculdade de Engenharia de Sorocaba; Diretor da FATEC Sorocaba; e Secretário de Educação de Sorocaba, São Roque e Mairinque. Autor de livros sobre o ensino da Matemática.