Projeto Rural Universitário foi sucesso em Piraporinha

O PROJETO VIVA RURAL promovido pelo Centro Cultural Aclimação de São Paulo e Centro Cultural Andares de Sorocaba, de 20 a 27 de janeiro de 2017 foi um sucesso total.

Mais de 30 estudantes participaram do projeto realizado no Bairro Rural de Piraporinha em Salto de Pirapora, SP com total apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora e da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental de Piraporinha e da Fundação Luiz Almeida Marins Filho - LAMF.

Meninas fazenda 25janeiro 01
As estudantes voluntárias trabalharam duro na comunidade de Piraporinha

Meninas fazenda 25janeiro 02
No encerramento do projeto a entrega dos agradecimentos ao Vice-Prefeito Volpi, à Diretora de Educação Fundamental, Profa. Fabrícia e ao Diretor da Escola Paulo e à Coordenadora Telma.

Meninas fazenda 25janeiro 03
As estudantes entregaram, em nome da Fundação Luiz Almeida Marins Filho, mais de uma centena de livros infantis e juvenis para a biblioteca da Escola de Piraporinha.