Palestra Beneficente em Brasília, DF

Palestra Beneficente ACEHU Brasilia 20mai2016 web

No próximo dia 20 de maio de 2016, 6a. feira, às 13h30min no Hotel Royal Tulip Alvorada em Brasília, DF, o Prof. Marins, através da Fundação LAMF, realizará uma palestra beneficente para as atividades da ACEHU;

A ACEHU – Associação Assistência, Cultura e Educação Humana – é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que realiza projetos de assistência social, educativa e cultural, possibilitando o desenvolvimento humano e profissional, principalmente de crianças e jovens.

Os ingressos, no valor de R$120,00 individual e R$200,00 casal poderão ser adquiridos através do telefone: (61) 3543-6736 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O site para conhecer melhor a ACEHU é www.acehu.org.br .

Contamos com o seu apoio e presença e na divulgação do evento.