Fundação LAMF doa quadro (óleo sobre tela) de autoria de Flávio Gagliardi à Secretaria da Educação de Sorocaba

Quadro de Flávio Gagliardi doado à Fundação LAMF pela família Kalil Milego jun2019

Carregando o quadro menor site

A Fundação LAMF recebeu da família Kalil Milego, um óleo sobre tela de autoria do renomado artista Flávio Gagliardi para que a Fundação fizesse uma destinação nobre a essa valiosa obra de arte. Como o autor da obra foi um grande educador e a família doadora é composta também de educadores, a Fundação decidiu doar o quadro à Secretaria da Educação de Sorocaba na pessoa de seu Secretário André Gomes. Sorocaba possui escolas públicas com o nome de Flávio Gagliardi e Genny Kalil Milego. Nada mais justo que o quadro fosse destinado à área da educação.