Filme Depoimento - 60 ANOS E MAIS - HISTÓRIA DA FACULDADE DE MEDICINA E DE ENFERMAGEM DE SOROCABA

Neste depoimento histórico, realizado pela FUNDAÇÃO LUIZ ALMEIDA MARINS FILHO e produzido pela FIXAR FILMES, três ex-alunos da primeira turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba  - formados em 1956 - e uma ex-aluna da Faculdade de Enfermagem de Sorocaba, igualmente da primeira turma, dão um maravilhoso e emocionado depoimento sobre a história de suas faculdades. Os ex-alunos da Medicina, posteriormente se tornaram professores da mesma faculdade. Vale assistir!

A Fundação Luiz Almeida Marins Filho agradece, sensibilizada, a disponibilidade dos entrevistados.

Este vídeo percorrerá escolas de todos o Brasil para que fique - AD PERPETUAM REI MEMORIAM - marcado o fato.