Exposição PAI DA HISTÓRIA DO BRASIL

Varnhagen web

A FUNDAÇÃO LUIZ ALMEIDA MARINS FILHO E INSTITUTO MARTIUS-STADEN DE CIÊNCIAS, LETRAS E INTERCÂMBIO CULTURAL BRASILEIRO-ALEMÃO realizaram a Exposição PAI DA HISTÓRIA DO BRASIL – FRANCISCO ADOLFO DE VARNHAGEN – VISCONDE DE PORTO SEGURO (1816-1878) em comemoração aos 200 anos de nascimento e ao 38º. Aniversário do traslado de seus restos mortais para sua cidade natal – Sorocaba.
A exposição constou de painéis sobre a vida e a obra de Varnhagen e foi organizada pelo Instituto Martius-Staden.

Para conhecer melhor os organizadores, pedimos visitar os sites:
www.fundacaolamf.org.br
www.martiusstaden.org.br
www.espacosaobento.wix.com/sorocaba

Serviço:
•    Local: Espaço São Bento, Largo de São Bento, 144, Sorocaba, SP, Brasil
•    Data da Exposição: de 29 de junho a 13 de julho de 2016
•    Horário de visitação: •    2ª a 6ª. feiras – das 14 às 20 horas / Sábados – das 14 às 17h30min / Domingos – fechada
•    Entrada franca. Estacionamento grátis no local;
•    Realização: Fundação Luiz Almeida Marins Filho
•    Instituto Martius-Staden
•    Contato para mais informações:
•    (15)99835-3760

AGRADECEMOS A SUA VISITA QUE MUITO NOS HONROU