Editora Saraiva publicará mais 20 mil livros da Fundação LAMF

capa superdicas lamf

A Editora Saraiva irá publicar e distribuir às escolas de todo o Brasil, 20 mil exemplares do opúsculo "Superdicas para Ensinar a Aprender" de autoria dos palestrantes e consultores famosos e que doaram seus direitos autorais à Fundação Luiz Almeida Marins Filho. Está também sendo preparada a versão digital desse livro.

Os autores, Carlos Alberto Júlio, Cesar Romão, César Souza, Clóvis Tavares, Daniel Godri, Dulce Magalhães, Eugenio Mussak, Içami Tiba, Leila Navarro, Luiz Marins, Marco Aurélio Ferreira Vianna, Max Gehringer, João Roberto Gretz, Reinaldo Polito e Waldez Ludwig são considerados membros de honra da Fundação LAMF pela publicação desse livro especial e pela doação de seus direitos à Fundação.

A Editora Saraiva já havia publicado 40 mil exemplares e fez doação às escolas de todo o Brasil. Dado o sucesso dessa iniciativa a editora decidiu repetí-la em 2012.